HRO

Hospital Regional do Oeste

hroslider (3)

Investimento de R$ 30 milhões, novos 156 leitos, salas cirúrgicas e ampliação da área de tratamento intensivo. Obras e recursos que estão no projeto da construção na nova ala do ...

2

A partir do desenvolvimento de ações voltadas para a promoção do aleitamento materno, o Hospital Regional do Oeste conquistou em 1998 a classificação de Hospital Amigo da Criança. O título ...

1

A construção do Hospital Regional iniciou em fevereiro de 1982. Sua inauguração ocorreu em 30 de outubro de 1986, com funcionamento inicial de 60 leitos. A administração foi transmitida pelo ...

24 mar 2015
iv jornada neurocirurgia

Inscrições abertas até 09/04/2014.

Continuar
30 mar 2015

A Medicina em Chapecó e grande Oeste Catarinense entra para história na formação de médicos especialistas, atualmente em seis áreas. Na última segunda-feira dia 30 de março, 23 médicas e médicos residentes no Hospital Regional do Oeste participaram de aula inaugural que marca nova fase da formação nas especialidades de Cirurgia Geral, Clínica Médica, Ginecologia e Obstetrícia, Traumatologia e Ortopedia, Anestesiologia, Pediatria.

Continuar
3 mar 2015

Na manhã desta terça-feira, o Serviço Aeropolicial da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina (SAER/PCSC), efetuou a entrega de materiais e medicamentos para o Hospital Regional do Oeste (HRO). O transporte foi efetuado após solicitação de apoio ao Secretário de Estado da Saúde, João Paulo Kleinubing, o qual determinou pronta atenção à demanda do HRO.

Continuar
27 fev 2015

Associação Hospitalar Lenoir Vargas Ferreira, entidade filantrópica que administra os hospitais públicos, Hospital Regional do Oeste (HRO) e Hospital da Criança (HC) em Chapecó/SC, informa que em virtude de atrasos na entrega, via transporte terrestre, de medicamentos, materiais, próteses, insumos, além de reagentes e componentes para exames por imagem e laboratoriais, medidas estão sendo tomadas com vistas a garantir para os próximos dias, reserva técnica que possibilite a manutenção de atendimentos para casos de urgência ou emergência, sendo:

Continuar
18 fev 2015

Durante os cinco dias de feriadão de carnaval em Chapecó, os hospitais públicos HRO – Hospital Regional do Oeste, e HC – Hospital da Criança atenderam 1.684 pessoas, 6,51% a mais que os cinco dias de feriadão de carnaval no ano passado. O período registrado foi das 17h30min do dia 13 de fevereiro, até as 13h00min desta quarta-feira, 18.

Continuar
12 fev 2015

Durante visita técnica oficial na tarde desta quarta-feira no Hospital Regional do Oeste (HRO), o secretário de Estado da Saúde, João Paulo Kleinubing foi recepcionado pelo presidente da diretoria executiva da entidade filantrópica que administra o HRO, Severino Teixeira da Silva Filho, e demais integrantes da instituição quando conheceu a estrutura física e de prestação de serviços na unidade hospitalar.

Continuar
11 fev 2015

Cronograma de atividades do Centro de Estudos 2015 – Hospital da Criança.

Continuar
11 fev 2015

Definido para março o Curso de Gestantes ou Casais Grávidos. Mais informações nas artes abaixo.

Continuar
5 fev 2015

As urgências são confrontadas diariamente com um grande número de doentes que apresentam uma vasta gama de problemas. A sobrecarga de trabalho dos serviços é inconstante e depende sempre do número de doentes que neles se socorrem e do estado que apresentam.

Continuar
5 fev 2015

Durante os dias 08 e 09 de janeiro de 2015 foi realizada capacitação para vigilantes do HRO. De acordo com o ministrante e coordenador da equipe de vigilantes, Francisco Costa Curta, o tema principal abordado foi: “Atendimento ao Público e Postura Profissional”. De acordo com Costa Curta, objetivo da capacitação tem por premissa melhorar ainda mais o atendimento realizado pela equipe de vigilantes junto aos visitantes e demais pessoas que circulam no Hospital Regional do Oeste.

Continuar

Seções

  • Governo do Estado de Santa Catarina
  • Secretaria de Estado da Saúde de SC
  • Ministério da Saúde
  • Sistema Único de Saúde - SUS

Notícias

No public Twitter messages.